terça-feira, 28 de outubro de 2014

Campanha do Quilo: matéria jornalística

É com grande alegria que indicamos a reportagem da Rede Globo sobre a campanha do quilo.

Ontem foi divulgado pela televisão, esclarecimentos sobre a atividade luminosa da campanha do quilo:

Vejamos:

Campanha do Quilo na Rede Globo

Assistir uma bela reportagem como esta, traz bons fluidos, produz uma sensação de suavidade no coração. Só faz bem.








quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CAMPANHA DO LAR CECI COSTA

Amigos, a campanha gigante anunciada teve a presença de 50 legionários. Estiveram presentes representantes de diversas instituições espíritas de Recife e Região Metropolitana. O ambiente das atividades foi invariavelmente fraterno. Aproximamo-nos de companheiros que conhecíamos um pouco de longe. Obtivemos arrecadação de quase setecentos reais e 277 kg de gêneros.

Firmamos compromissos de continuar as atividades. Quem desejar continuar ajudando o Lar via campanha do quilo deverá comparecer no próximo terceiro domingo de novembro dia 16, às 08:00 da manhã, horário de Recife.

Vamos continuar ajudando aquela casa de caridade. Há um motivo especial para nos aproximarmos mais do Ceci Costa: para lá, em 1945 foi realizada a primeira campanha do quilo em Recife.

Vamos dar as mãos e prosseguir prestando a ajuda necessária.

Abraço fraterno

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Campanha Gigante - LAR CECI COSTA.

Amigos e amigas, no próximo domingo realizaremos campanha do quilo em favor do Lar Ceci Costa. Do ponto de vista material e das necessidades da instituição essa campanha visa fortalecer e garantir a continuidade das ações de assistência daquela casa.

Do ponto de vista espiritual, há necessidade de divulgar a mensagem cristã - espírita. Em relação a cada um dos participantes, temos necessidade de exercitar o Bem, o amor ao próximo e a humildade.

Com certeza, teremos um clima de amizade, de confraternização. Apoiemos com dedicação essa nobre iniciativa.

A campanha terá início às 08h00 do próximo domingo, 12 de outubro na sede do Ceci Costa, à Av Prof Andrade Bezerra, 826 Salgadinho - Olinda PE.


As crianças amparadas pelo Ceci Costa, contam com sua participação.