terça-feira, 11 de outubro de 2011

Núcleo Espírita Mensageiros da Luz

Núcleo Espírita Mensageiros da Luz, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, integrada ao movimento da Campanha do Quilo, que desenvolve um trabalho voluntário com mais de 180 crianças na faixa etária de 2 até 16 anos, localizada em Botafogo - Itapissuma-PE. A instituição tem como objetivo  dar noções de educação e cidadania, através de conceitos morais e intelectuais, incluindo, também, atividades com artesanato.

As crianças produzem bolsas, com embalagens de papel para computador.  A diretoria declarou que necessita dessas embalagens para atender a demanda. Quem desejar colaborar pode entrar em contato com Inês Torres pelo e-mail inestorres@nassau.com.br. lembre-se que reciclar significa cooperar para melhoria da educação das crianças e para redução dos impactos ambientais.

O Mensageiros da Luz representa, também excelente oportunidade para realização de diversos serviços benerentes. Por exemplo quem desejar fazer palestra sobre o aborto à luz do Espiritismo, poderá também contactar com Inês por meio do e-mail acima.

Vejam o momento da prece:

Palavras da diretoria: "Antecipadamente agradecemos a sua boa vontade em ajudar ao próximo principalmente quando é mais carente."


Artesanato com garrafas pet.




Arte final


Muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário