sábado, 28 de setembro de 2013

Pode-se aplicar passes durante o desenrolar da Campanha do Quilo.?

Na campanha do quilo utiliza-se a  prece, que também transmite energias espirituais, biológicas e físicas semelhantes ao passe. Podemos comparar a assistência fluidoterápica da campanha do quilo a eficiente ação de primeiros socorros. Se houver necessidade e receptividade pelo paciente e ou pela família, é usual oferecer-se uma prece.


Normalmente um grupo de legionários reúne-se para uma prece breve em torno de enfermo ou pessoa desorientada. Os resultados da prece são sempre benéficos. Há, até mesmo, alguns relatos de curas durante a campanha do quilo.

Caso se observe que alguém, em uma residência, precise de passes, deve-se indicar um centro espírita.

Passe - fluidoterapia especializada. Emissão de energias espirituais, biológicas e físicas de um ser encarnado ou desencarnado dirigida a propósitos terapêuticos específicos em favor de um paciente.

Passe é poderoso recurso com efeitos desobsessivos e valioso coadjuvante em tratamentos de saúde.

Passe significar passar. Diferentemente da imposição das mãos, no passe se realizam movimentos que tem efeitos diversos sobre o paciente. Há passes estimulantes, calmantes, dispersivos, concentradores de fluidos, etc.

Nos centros espíritas, existe um aparato mais adequado para a assistência com o uso do passe. Os espíritos inspiram e algumas vezes indicam claramente as melhores ações do passe. Passes estimulantes, por exemplo, aplicados em situações em que há necessidade de passes calmantes pode agravar os problemas.

O passista é um indivíduo que estuda o tema e aplica passes sistematicamente. Esse trabalho, por sua característica, deve realizar-se em um ambiente em que existam recursos apropriados.

Nos centros espíritas que têm reuniões organizadas, em que se cultive conhecimento e prática do Espiritismo cristão, teremos as condições desejáveis para a realização desse tipo de assistência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário