terça-feira, 1 de março de 2016

Resumo de Livros Espíritas em um slide


Prezados companheiros e prezadas companheiras, oferecemos resumo de 
O Livro dos Espíritos, O Evangelho Segundo o Espiritismo e o Céu e o Inferno em PDF. Oferecemos também um slide descritivo da coleção André Luiz, também conhecida como A Vida no Mundo Espiritual.
Os arquivos podem ser baixados em seu computador, para servir de apoio a palestras ou impressos e colocados em um quadro de avisos para divulgação dessas importantes obras da codificação e de reuniões de estudos realizas em sua instituição.
Para baixar o Evangelho, click em "Slides" (logo abaixo do título desse Blog), click na seta para baixo no topo da página.
Se decidir imprimir, recomenda-se resolução 30 x 40 inches.
Esses trabalhos nos foram gentilmente cedidos por Jussara Korngold, atual presidente do Conselho Espírita dos Estados Unidos, espírita atuante na divulgação da Doutrina por meio de palestras, seminários e produção de livros. Destaque-se que os companheiros espíritas dos Estados Unidos sob a coordenação de Jussara têm vertido para a língua inglesa e publicado as obras de Allan Kardec, diversos livros psicografados por Divaldo Pereira Franco, Francisco Cândido Xavier, dentre outros.
Agradecemos a Jussara e enviamos a ela e aos demais companheiros espíritas dos Estados Unidos, votos de Paz, Progresso, Saúde e que Deus ajude a todos nesse nobre trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário