sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lar Paulo de Tarso

Gezler, conhecido pelos espíritas como Geo, é um espírita dedicado e respeitado pelo seu trabalho, por sua cultura e moral. Engenheiro, pós graduado em gestão de Marketing, trabalhou na Mansão do Caminho em Salvador, foi presidente da Comissão Estadual de Espiritismo em Pernambuco, inspirou e trabalhou pela implantação e desenvolvimento de eventos espíritas de grande porte em Recife.

Estive em sua residência em Salvador por volta de 1987, quando ele nos falou sobre eventos espíritas de grande porte e abertos ao público. E foi sob a influência dessa visita que demos apoio à implantação do Forespe. Já o conhecia e o tenho por amigo desde a juventude. Atualmente Geo é presidente do Lar Paulo de Tarso, que aniversaria hoje.

Eis a mensagem do Geo:

"Hoje (27-05-2016) o Lar Paulo de Tarso completou 25 (vinte e cinco) anos de existência. É um quarto de século dedicado a acolher crianças em situação de risco social de alta complexidade.
O nosso lema é "Reconstruindo Vidas com Amor" e somamos com todos os que trabalham por uma sociedade fraterna, sem discriminações, espiritualizada e tendo o BEM como eixo de agregação.
Durante este período centenas de crianças já viveram conosco. Umas moraram meses, outras anos, mas todas recebendo o cuidado e o carinho que sempre mereceram.
São os nossos filhos e filhas do coração, simplesmente crianças, que serão sempre amadas.
Agradecemos a Deus, a todos os trabalhadores, colaboradores e parceiros que tornaram e tornam possível a construção desta estrada. Muito obrigado a todos vocês.

Gezler Carlos West

Isoláquio Mustafa

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fazem esta instituição belíssima de luz e fraternidade, a todos um forte abraço.

    ResponderExcluir