terça-feira, 25 de agosto de 2020

Manutenção de suspensão da tarefa de Campanha do Quilo

Prezadas irmãs, prezados irmãos, o Conselho Deliberativo da Fraternidade Espírita de Campanha do Quilo reuniu-se no último dia 15 de agosto para discutir viabilidade de retomada da campanha do quilo pelas instituições.

Os argumentos apresentados indicam que vivemos em um ambiente de risco elevado de transmissão do coronavírus e, como na atividade da campanha do quilo existe elevado grau de contato com muitas pessoas, recomendamos manter a suspensão desta tarefa, vislumbrando a segurança de todos legionários e doadores.

Tal decisão está sendo adotada em alinhamento com as recomendações da CEE – Comissão Estadual de Espiritismo e FEP – Federação Espírita de Pernambuco.

Nossa recomendação de suspensão tem validade até que as autoridades sanitárias autorizem a volta definitiva e completa das atividades gerais e houver total segurança para todos.

Entendemos também que as condições adequadas de segurança para todos seria no caso de verificação de uma das seguintes condições:

Havendo um controle eficaz do vírus com aplicação da vacina (testada e aprovada pelas autoridades de saúde) na população e considerável redução da contaminação pelo vírus no Estado de Pernambuco e Estados vizinhos chegando a dissolução do estado de pandemia.

Estas recomendações serão reavaliadas em 30 de setembro próximo. Seguindo as orientações governamental e os órgãos de saúde e do governo.

Waldemir Alexandre - Presidente

Fabiano Muniz – Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário