domingo, 20 de dezembro de 2015

Um dia de domingo

Um dia de domingo, dia de sol, dia maravilhoso, dia radiante para brincar, passear, "curtir", sair com a família.

Para muitos, dia de preguiça, quando podemos dormir até tarde, pois ninguém é de ferro.

Para outros, dia de trabalho, dia incansável de sol a sol, pois todos precisam comer.

E "EU", como em todos os domingos, me preparo para mais um dia de trabalho e lá vou eu, para mais um encontro com meus irmãos, pois a nossa família é grande e temos a grandeza de espírito de estar sempre prontos para ajudar alguém.
Bom dia meu irmão/irmã, somos Legionários da Campanha do Quilo e pedimos um auxílio em nome de Jesus.

E é com este pensamento que saímos às ruas para recolher donativos, alimentos, roupas, dinheiro, que irão amenizar a fome, o frio, ou seja, ajudar de alguma forma, creches, abrigos e asilos.

Esta é minha rotina de todos os domingos. Um dia abençoado, gratificante onde me canso, mas me sinto reconfortado, feliz por ter feito algo pelo meu semelhante e por encontrar os meus amigos, que são muitos. Eu não poderia citar todos, pois não caberiam nesta folha, mas agradeço a todos pelo que fazem, pelo empenho, pelo amor, pela boa vontade e por me aceitarem.

Agradeço a Deus, a Jesus, a Dr. Bezerra de Menezes, mentor espiritual da nossa Campanha, e a Elias Sobreira, fundador da Campanha do Quilo no Nordeste, que Deus os ilumine.

E vamos trabalhar que hoje é mais um DIA DE DOMINGO!!!

José Domingos Assunção - legionário da Campanha do Quilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário