domingo, 3 de abril de 2016

Fernandinho

Adriana Franklin: Amigos  da CQ
Esta noite sonhei com um legionário idoso,  de simplicidade e humildade incontestáveis. No entanto, estar em sua presença me impressionou por demais, tamanha a sua força espiritual.
Chamava-se Sr. FERNANDINHO. 
Chamou-me ao trabalho....
Um amigo de nosso grupo, Ferreira, me chamou no privado dizendo ter conhecido nosso irmão que desencarnou por volta dos 90 anos.
Não sei se é  a mesma 
pessoa de quem falou nossa irmã Marcia Aurea.
Eis a mensagem  que recebi:
"Irmã Adriana, conheci o legionário FERNANDINHO, do  Cenáculo Espírita de Campo Grande, foi um grande legionário , de pouca formação acadêmica mas na tribuna impressionava pela oratória e conhecimento da Doutrina Espírita, desencarnado há 3 ou 4 anos, acho que foi fundador do Cenáculo. Fale com Paulo presidente do Cenáculo."
Como disse Ferreira, o chamado com certeza não é só   para mim, mas para todos nós, legionários do Quilo,  combatentes do BEM.
Isolaquio Mustafa: Conheci Sr Fernandinho. Foi ele quem construiu e fundou a creche do CECAM. Foi ele quem me convidou para fazer campanha com Sr Sobreira. As primeiras reuniões de desenvolvimento de mediunidade eu assisti sob a direção dele.
Isolaquio Mustafa: Fui ao sepultamento do corpo dele. Senti Elias Sobreira recebendo-o de volta. Ao mundo espiritual.
Isolaquio Mustafa: Os médiuns confirmaram.
Adriana Franklin: Que emoção, Isolaquio! 
Não tenho o merecimento  de ter contato com espírito tão nobre e evoluído,  mas sim,  necessidade.
No sonho, sua fisionomia me transmitia alegria, serenidade e firmeza.
Tinha um pouco de dificuldade para andar, creio que pela idade avançada. 
Como somos bem assistidos pela espiritualidade! !!!!
Como foram felizes os que puderam conhecer em vida, estes bons legionários! !!!
Como somos felizes ao sermos chamados ao trabalho!!!!!
trabalho
Isolaquio: Em uma reunião de desobsessao, vi vários companheiros desencarnados que trabalharam comigo e com Sr Fernandinho. Ele não estava; me perguntei: onde está Sr Fernandinho? Uma intuição: está em plano superior. Por que? Indaguei. A resposta: porque ele amou mais.
Adriana Franklin: Ainda mais emocionada! Grata por este momento vivido em desdobramento!
Um puxão de orelha amoroso, me lembrando a responsabilidade  para com o trabalho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário